25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

ANP interdita posto de combustíveis em Piracicaba

A ANP interditou um posto de combustíveis em Piracicaba (SP) por venda de gasolina com adição de solvente na manhã desta quinta-feira (26).

O produto era vendido como gasolina aditivada e era o único combustível disponível no posto. O estabelecimento, localizado na Avenida Independência, funcionava sem autorização, pois havia sido interditado pela ANP em outubro de 2017 por presença de metanol no etanol ea  Agência não havia autorizado a reabertura.

O posto será autuado e responderá mais um processo administrativo, podendo perder a autorização de funcionamento ao final do julgamento. Para que o posto volte a funcionar, será necessário fazer a substituição do produto e acionar a ANP para fazer nova análise e autorizar a reabertura.

O posto também está sujeito a multa, que pode chegar a R$ 5 milhões, a ser aplicada ao final do processo administrativo iniciado com a autuação.

Qualquer cidadão pode encaminhar denúncias de irregularidades no mercado de combustíveis através do CRC, pelo telefone 0800 970 0267 ou pela página www.anp.gov.br/wwwanp/fale-conosco.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com assessoria ANP)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes