29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Anhembi conquista mais dois ônibus escolares e creche de Piramboia está próxima

O prefeito de Anhembi, Miguel Machado (PSD) visitou na última quarta-feira, 28, a sede do FDE (Fundação do Desenvolvimento da Educação) em São Paulo e voltou com duas boas notícias: a primeira delas, a de que a Creche de Piramboia está cada vez mais próxima e, a segunda a conquista de dois ônibus escolares.

O anúncio foi feito pelo presidente do FDE, Leandro Damy e divulgado pelo prefeito nas redes sociais. Segundo o presidente, a Creche encontra-se em fase de projetos. Já, os dois ônibus devem ser entregue em torno de 40 dias.

Um dos veículos que vai ampliar e melhorar o transporte de alunos, sobretudo na zona rural, é um pedido do prefeito ao deputado Herculano Passos (MDB), enquanto o outro é um pedido do vereador Rodrigo Pomba (PSDB) ao recém eleito deputado Professor Luiz Flávio Gomes (PSB).

Anhembi será a única cidade com menos de 100 mil habitantes a receber dois ônibus escolares. O prefeito agradeceu ao ex-presidente do FDE, João Cury e também aos ex-governadores, Alckmin, Márcio França e ao atual, João Doria.

(com assessoria)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes