26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Agentes de segurança flagram visitantes tentando entrar com drogas em presídios da região

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último final de semana, agentes de segurança barraram a entrada de visitas de presos com entorpecente escondido no corpo e nas vestes.

Penitenciária I de Serra Azul

No sábado (05), por volta das 10h da manhã, uma mulher foi flagrada pelo aparelho de scanner corporal com um objeto desconhecido no corpo. Após diálogo com as funcionárias, a visitante decidiu retirar os dois invólucros envoltos de fita adesiva escondidos no ânus.

Tratava-se de maconha que seria destinada ao seu marido.

CDP de Cerqueira César

No domingo (06), outra visita, esposa de detento, foi flagrada pelo scanner corporal. Ela escondia maconha na blusa que seria entregue ao seu esposo. O caso ocorreu às 08h15 da manhã no Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada para lavrar boletim de ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os entorpecentes. 

A SAP informa que pessoas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visitas.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes