25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente de 15 anos é apreendida por tortura em Agudos

Nesta segunda-feira (27), uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil depois de confessar ser a responsável por cortar o cabelo de outra menina com um estilete em uma praça de Agudos.

A Polícia começou a investigar o caso, após divulgação de um vídeo do momento da ação na Internet.

O delegado titular de Agudos, Jader Biazon, explica que, ao ver as imagens pela manhã, percebeu que a gravação havia sido feita na Praça da Igreja Matriz da cidade e estranhou que nenhuma vítima compareceu ao plantão ou acionou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com o delegado, depois das investigações, os policiais civis localizaram a vítima, uma adolescente de 16 anos, que, com medo, não quis revelar detalhes sobre o fato e nem divulgar o nome da agressora. 

Após muita insistência, acompanhada da mãe, a vítima acabou contando à Biazon que havia sido humilhada e torturada por cerca de 40 minutos, pois a agressora desconfiava que ela havia saído com o namorado dela e queria que a vítima confessasse.

Como a menina não quis revelar quem era a agressora, as investigações continuaram durante todo o dia e no fim da tarde uma equipe conseguiu localizar a suspeita, uma adolescente de 15 anos que, acompanhada da mãe, confessou a autoria do delito.

Durante depoimeto, a agressora não mostrou nenhum arrependimento e disse que faria de novo. No entendimento da polícia, ficou configurado o crime de tortura, por isso a adolescente foi apreendida em flagrante e ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

(com informações JCNet)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes