24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

7ª Edição da Festa da Mandioca acontece no domingo (10)

No próximo domingo (10), será realizada mais uma edição da Festa da Mandioca, em prol da Santa Casa de Lins. A festa que é uma realização do hospital, conta com o apoio da Prefeitura e diversos parceiros, que colaboram todos os anos para que o evento seja um sucesso. 

A 7ª edição acontecerá no Recinto de Exposições, como já é de tradição, tendo início às 9h30, com missa de abertura realizada pelo bispo de Lins, Dom Francisco Carlos indo até ás 22h com extensa programação.

A festa contará com diversas apresentações artísticas, como a dupla Lucas Bodão & Diego, Guilherme Henrique, Grupo Assim Q É, Grupo Consumação, DJ Dani Max, Willian Ferrari, Edu Mota e Rangel, Danilo Henrique, além de leilão de gados e sorteio de uma moto Suzuki 120 cc.

Na área da culinária haverá muitas opções para as mais de 9 mil pessoas que são esperadas no local. Delicias como pastel, pão com linguiça e pavê de mandioca são algumas das variedades do cardápio que poderão ser encontrados na praça de alimentação.

A entrada para o evento é gratuita e não será cobrado estacionamento. Toda a venda arrecadada será revertida em prol da Santa Casa de Lins, hospital que atende não só o município, mas sim toda região.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes