26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

4º Encontro de Empresários traz debate sobre “Indústria 4.0 e Inovação”

Nesta sexta-feira (13), a partir das 15h, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) realiza o “4º Encontro de Empresários do Setor Industrial de Bauru”, um evento gratuito destinado aos empresários industriais de Bauru e Região.

A reunião tem como objetivo dar continuidade aos encontros que foram realizados ao longo deste ano, quando foram discutidas várias ferramentas voltadas para o desenvolvimento das empresas.

Com foco no desenvolvimento das indústrias e na geração de emprego e renda, o 4º evento também será fundamental para o debate de temas como “Industria 4.0 e Inovação”, “Marketing”, “Serviços Financeiros” e “Modais”, que serão ministrados pelos representantes de empresas como Plasútil, Mectorol, Mezzani, Sendi, Lume Light e Sicredi.

O evento contará com a presença do Prefeito, Clodoaldo Gazzetta, da secretária da Sedecon, Aline Fogolin , das demais secretarias envolvidas no projeto, além de representantes da Câmara Municipal, dos diretores da Secretaria de Desenvolvimento e de diversas empresas participantes.

Os interessados na realização devem confirmar presença pela internet através do link https://www.sympla.com.br/4-encontro-de-empresarios-do-setor-industrial-de-bauru__735825.

O Encontro com Empresários dos Distritos Industriais de Bauru recebe o apoio da Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB) , Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Sicredi e Ibis Style Bauru.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Sedecon pelos telefones (14) 3227-7819 e (14) 3232-1392.

SERVIÇO
4º Encontro com Empresários dos Distritos Industriais de Bauru
Data: 13/12
Horário: a partir das 15h
Local: Hotel Ibis Styles Bauru, que está localizado na Av. Nações Unidas, 29-20, na Vila Universitária

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes