29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

1ª Rodada de Negócios Solutudo acontece no dia 8 de junho

No dia 8 de junho, às 19h30, no Rotary Club em São Manuel, ocorrerá a abertura da 1ª Rodada de Negócios Solutudo. Além de troca de experiências, os empresários participantes poderão assistir a palestra “Como Vender para a Prefeitura”, realizada pela pregoeira da Prefeitura de São Manuel, Larissa Moreti.

Esse tema foi escolhido porque todo órgão público só pode comprar ou contratar empresas através de processo licitatório. “Por isso que, para vender para a Prefeitura, é preciso enviar orçamentos e participar de licitação. Nesta palestra, vamos explicar o passo a passo de como participar de um processo licitatório, os documentos que são necessários e como consegui-los”, esclarece Larissa.

Segundo o proprietário da Solutudo São Manuel, Izaias Colino, “o objetivo da rodada é aproveitar esse difícil momento de crise econômica e aproximar os empresários, ajudando a geração de negócios e o intercâmbio de ideias”, explica.

A Prefeitura Municipal de São Manuel, através da diretoria de Indústria e Comércio, apoia a ação, principalmente, por entender ser importante o comerciante local vender produtos ou serviços para o poder público. “Temos interesse em comprar dos empresários de São Manuel, pois entendemos que é uma forma de fortalecer o comércio local e também agilizar o recebimento dos produtos adquiridos e a realização dos serviços contratados”, comenta Edison Baptistão, diretor de Indústria e Comércio.

1ª Rodada de Negócios Solutudo

Data: 08 de junho
Horário: 19h30
Local: Rotary Club São Manuel (Rua Marcelo Giorgi, 06)
Entrada: R$ 5,00
Confirmar presença até dia 07 de junho pelo telefone (14) 3842-2448

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes