24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

11º Arraiá Cultural de Pederneiras será no dia 6 de julho

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza no dia 6 de julho o 11º Arraiá Cultural. A festança acontecerá no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario” (antiga estação), a partir das 19h30. A entrada é gratuita e toda a renda da praça de alimentação do evento será revertida para entidades assistenciais do município.

A animação este ano ficará por conta de Márcio Stabile e Banda e o sertanejo Di Ramon. Haverá quadrilhões e diversas barracas vendendo espetinho, pastel, cachorro quente, crepe, quentão, chocolate e vinho quente, milho, cesta de chocolate, bebidas em geral, entre outros. Toda a praça de alimentação será revertida para as entidades assistenciais do município.

Segundo a organização da festa, a expectativa é de que a 11ª edição do Arraiá Cultural receba um público de 5 mil pessoas. “Estamos organizando uma festa muito bonita e com diversas atrações para toda a população. Vai ser uma festança muito boa e deixo meu convite aqui para que toda a população prestigie e ajude as nossas entidades assistenciais que estarão presentes na praça de alimentação”, destaca o prefeito Vicente Minguili.

Serviço

O 11º Arraiá Cultural da Prefeitura de Pederneiras acontece no dia 6 de julho, sábado, a partir das 19h30, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”. A entrada é gratuita e a praça de alimentação será em prol das entidades assistenciais de Pederneiras.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes