Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereadora quer aumentar o incentivo ao trabalho voluntário

A vereadora Erika Liao da Liga do Bem (Republicanos) quer aumentar o incentivo ao trabalho voluntário em Botucatu. Existe um projeto de lei aprovado que ajuda nesta questão. Um requerimento foi aprovado solicitando maiores informações ao Executivo. Acompanhe a fala da parlamentar na sessão dessa segunda-feira (13/2/23).

Outros temas recentes com a participação da vereadora:

Na primeira sessão ordinária do ano, em 6 de fevereiro, a vereadora Erika da Liga do Bem (Republicanos) assinou quatro requerimentos em conjunto com outros vereadores, todos aprovados pelo plenário. Os pedidos tratam de aposentadoria especial para os GCMs, adesão ao Projeto Sebrae Aqui, voltado a empreendedores, informações sobre o 5G na cidade e revisão e atualização do código de arborização do município. Confira as ementas das proposituras:

Requerimento n°. 3, ao Prefeito, Secretário de Segurança e Presidente do Botuprev, solicita realizar estudos para implantação de aposentadoria especial para os Guardas Civis Municipais vinculados ao Regime Próprio de Previdência (RPPS).
Autoria: Marcelo Sleiman, Silvio, Palhinha e Erika da Liga do Bem.

Requerimento n°. 5, ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, solicita a possibilidade de aderir ao Projeto “Sebrae Aqui”, a fim de possibilitar muitos benefícios aos empreendedores e ampliar a gama de serviços prestados pela Sala do Empreendedor.
Autoria: Marcelo Sleiman, Silvio, Palhinha e Erika da Liga do Bem.

Requerimento n°. 6, ao Prefeito, solicita que, diante da aprovação e implantação da internet 5G no país, informar quais ações e iniciativas estão sendo executadas para colocar em prática no município essa tecnologia, tendo em vista os benefícios da mesma para diferentes áreas, como telemedicina, educação, agricultura e transportes.
Autoria: Silvio, Palhinha, Marcelo Sleiman e Erika da Liga do Bem.

Requerimento n°. 15, ao Prefeito, solicita a possibilidade de criar uma comissão com o objetivo de revisar e atualizar a Lei Complementar nº 776/2010, que dispõe sobre o código de arborização do município.
Autoria: Marcelo Sleiman, Palhinha e Erika da Liga do Bem.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também