O prefeito Mário Pardini disse nas recentes entrevista que deve anunciar até o final do mês o nome que vai apoiar como candidato nas próximas eleições em Botucatu.
Esse anúncio tem sido aguardado para saber se haverá a união com o ex-prefeito João Cury Neto para composição de grupo político. Cury hoje atua na prefeitura da capital paulista e não se tem garantia que assumirá como suplente no cargo de deputado federal, por isso, a sua decisão por disputar novamente a eleição em Botucatu ganhou chance de acontecer.
Por outro lado há nomes de secretários que hoje caminham ao lado do prefeito e podem também surgir nesta chapa como prefeito ou vice. São exemplos: Rodrigo Taborda (infraestrutura), Paulo Sérgio Alves (Zeladoria), André Curumim (Comunicação e Participação Popular) e Fábio Leite (Secretário de Governo e Finanças).
Um enquete realizada pelo 14News mostrou um pouco a opinião das pessoas. Veja o resultado.
Também houve uma votação espontânea (ao vivo) na Rádio Municipalista. Acesse.
Existem ainda outros nomes citados com maior frequência como André Spadaro (ex-secretário da Saúde), Mário Ielo (ex-prefeito) e Rose Ielo (vereadora), Paulo Fernando Jacinto (diretor administrativo da Faculdade de Medicina – Unesp Botucatu), Abelardo da Costa Neto (vereador) e também chegou a ser citado Caco Colenci (ex-secretário municipal de Governo).
- Qual a sua opinião? Mande a mensagem e curta a nossa rede social para acompanhar a decisão dessa notícia: