28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mutirão de Limpeza no Rio Lavapés foi um dos destaques de vereadora

Na sessão ordinária desta semana, três moções de aplausos assinadas pela vereadora Erika da Liga do Bem (Republicanos) foram aprovadas pelo plenário. Elas homenageiam uma ação em prol do Mutirão de Limpeza do Rio Lavapés, emissoras de rádio botucatuenses em comemoração aos 101 anos do rádio no Brasil e o Espaço Shaolin – Artes Marciais e Terapias Orientais pelos seus 15 anos de atividades. Confira as ementas das proposituras:

Moção de Aplausos n°. 148 ao Superintendente da SABESP, ao Secretário do Verde, ao Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-048 de Botucatu, ao Chefe do Grupo de Escoteiro Padre Anchieta, ao Conselho Municipal de Turismo, ao Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e à Comissão Organizadora do Projeto Cuesta Limpa, pela ação realizada em prol do “Mutirão de Limpeza do Rio Lavapés”, que aconteceu no último dia 26 de agosto, em comemoração ao dia Nacional do Voluntariado.
Autoria: Erika da Liga do Bem, Palhinha, Marcelo Sleiman e Silvio

Moção de Aplausos n°. 151 para as Rádios Criativa FM, Nova Cultura, Clube FM, Rádio Emissora de Botucatu, Municipalista, Rádio Alpha e Estação Notícia, nas pessoas dos Diretores e extensiva a todos locutores e profissionais da área de comunicação que atuam referidas emissoras, pela comemoração de 101 anos de rádio no Brasil representando um veículo de comunicação que está presente em todas as camadas da sociedade, desde as grandes cidades às áreas mais remotas, oferecendo informações, notícias, entretenimento, música e enriquecendo o dia a dia dos ouvintes.
Autoria: Silvio, Marcelo Sleiman, Palhinha e Erika da Liga do Bem

Moção de Aplausos n°. 156 para o Espaço Shaolin – Artes Marciais e Terapias Orientais pela comemoração de 15 anos de atividades, representando nossa cidade em renomados campeonatos e competições, bem como consolidando a importância da prática esportiva e fortalecimento da sociedade, tornando-a mais justa e digna.
Autoria: Palhinha, Marcelo Sleiman e Erika da Liga do Bem

Estas e outras proposituras aprovadas você pode consultar na íntegra no app da Câmara Municipal de Botucatu ou em http://www.camarabotucatu.sp.gov.br/Consulta/index/80/8

O trabalho dos vereadores envolve ainda atendimento na Câmara, nos bairros, comissões de debates e liberações de projetos e demais atividades como as votações.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes