Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmara terá sessão abordando temas como habitação e ações sociais

Na próxima segunda-feira (24/02), a Câmara Municipal de Botucatu realiza sua Sessão Ordinária semanal para deliberação de um projeto de lei de autoria do Prefeito. A matéria autoriza a destinação do valor de R$ 200 mil para cobertura de despesas com obras de infraestrutura externa do Residencial Haway. Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:

1) Projeto de Lei Nº 3/2025, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre autorização de provisão de Contrapartida Financeira para obras de infraestrutura externa do Residencial Haway no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1.

Tribuna Livre

Durante a Sessão, haverá momento de Tribuna Livre, conforme estabelecido pelo Regimento Interno da Câmara (artigo 251), sobre o “Dia do Rotary – 120 anos de fundação à serviço das comunidades”.

Outros temas serão tratados nas falas dos parlamentares e apresentação de requerimentos.

Nossa sessão começa às 19 horas, é aberta ao público e tem transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV)!

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também