27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

André Spadaro confirma pré-candidatura a deputado estadual

O ex- secretário municipal da Saúde de Botucatu confirmou que colocou seu nome à disposição para disputar ao cargo de deputado estadual neste ano.

“Após um momento de intenso trabalho no combate à pandemia, junto com a população de Botucatu, entendo que o próximo passo que devo dar também conta com o apoio dos 150 mil botucatuenses e milhares de moradoras e moradores das cidades da nossa região e de todo o Estado de São Paulo. Coloco meu nome à disposição como pré-candidato a Deputado Estadual!”, escreveu na sua página.

“Me recordo de atender meios de comunicação, profissionais e pessoas de muitos lugares do mundo questionando: o que Botucatu tem de diferente? Estou certo de que é nossa característica solidária, amorosa e determinada que faz da nossa Cidade referência e um projeto que pode se espalhar para todo o Estado. Um projeto que vai proporcionar às nossas mulheres e homens, uma vida com saúde de qualidade, com equipamentos eficientes, oferecendo atendimento digno e humano a quem mais precisa, e com políticas que abençoem a vida das pessoas”, enfatizou.

Segundo ele “a hora é de continuar trabalhando intensamente, percorrer todo o território paulista para ouvir, entender, dialogar e me comprometer com um futuro de esperança e empatia com todas e todos! Grande abraço! Que Deus nos abençoe! Vamos juntos nessa nova caminhada!” finalizou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes