Nesta quinta-feira (21), a guarnição da Patrulha Maria da Penha formada pelo GCM Belo e pela GCM Cintia, realizou um acompanhamento a uma vitima de violência doméstica.
A mulher procurou a Delegacia da Mulher onde registrou a violência sofrida, e precisou do acompanhamento dos guardas para a retirada de seus pertences do imóvel com segurança.
Em seguida, foi encaminhada a um local seguro, onde permaneceu para prosseguir com sua vida e aguardar as medidas judiciais cabíveis contra o agressor.
Desinteligência
Na madrugada desta sexta-feira (22), os guardas civis municipais Maffei e Carmelin, atenderam a uma ocorrência de desinteligências de um casal.
De acordo com as informações, após uma discussão o ex-amásio ofendeu a vitima verbalmente, desferindo palavras de baixo calão e a injuriando. Ele também chegou a quebrar diversos pertences da casa da vítima.
Com a chegada da viatura da GCM, as partes foram conduzidas até o Plantão Policial, onde foi lavrado o boletim de injuria e dano ao patrimônio. Em seguida ambos foram orientados e liberados.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com Assessoria de Imprensa)