No final da noite de sexta-feira (24/2), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 153 onde a equipe se deslocou até o Bairro Jardim Ouro Verde por conta de agressão do marido contra mulher.
Na chegada da equipe, o SAMU estava no local prestando atendimento à vítima que estava com um corte profundo na cabeça. Ela relatou que chegou em casa com seu marido, aparentemente embriagado, e o marido queria sair com a mulher, quando ela se negou, então por isso, o marido começou a agredi-la com um tamanco na cabeça e tapas no rosto, além de ameaças de morte, quando a moradora correu pedir ajuda no vizinho, que presenciou as ameaças.
Diante dos fatos, o agressor foi apresentado a autoridade policial. O SAMU conduziu a vítima até o Pronto Socorro Adulto para realizar sutura na cabeça. Depois da liberação médica, ela foi encaminhada ao plantão policial do Bairro Alto.
Após ouvir todos os envolvidos, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante do agressor pela Lei Maria da Penha nos artigos 147 (ameaça) e 129 (Lesão Corporal) e em seguida levado à Cadeia Pública de Itatinga.