Um vendedor de 50 anos foi feito refém durante assalto praticado por volta das 14h de sábado (16) quando foi subtraído o valor de R$ 7.500, na Rua Coronel Fernando Prestes, em Botucatu.
O homem que é de Limeira diz que estava atendendo alguns clientes em Botucatu e quando saiu na rua foi rendido por um homem de 30 a 35 anos, barba mal feita, magro e alto, que apontou uma arma e fez que a vítima entrasse no carro, e dali em diante foi obrigado a dirigir. O bandido ficou no banco de trás apontando arma nas costas do homem.
Ele dirigiu até a Estrada Geraldo Biral onde teve subtraído o dinheiro e foi obrigado a deitar-se no banco. Os pneus do carro ainda foram danificamos para que a vítima não conseguisse sair do local. O bandido teria fugido com ajuda de outra pessoa em uma moto.
A polícia registrou o caso para investigação.
Outro assalto – Uma adolescente foi roubada depois de ter seu celular iPhone 8 levado por um desconhecido na Rua Dr. Jaguaribe, na região da Vila Antartica.
O crime ocorreu quando a menor levou uma trombada do ladrão. Ele fugiu com o aparelho. O caso foi registrado às 21h de sábado (16) e é investigado pela polícia que já localizou os suspeitos e quem comprou o iPhone.
Tráfico – A Polícia Militar também atendeu caso de tráfico de drogas em Botucatu e Avaré nesse final de semana.
Em Botucatu um homem foi preso depois fincão farejador encontrar, no painel do carro, porções de drogas e 820 reais em dinheiro
Já em Avaré um homem foi preso com mais de meio quilo de maconha e cocaína no Bairro Bonsucesso. O entorpecente estava na sua casa.
(Do Agência14News com Rádio Municipalista)