28 de janeiro de 2022

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trio de Limeira é preso em Botucatu com 3 quilos de maconha e cocaína escondidos no estepe do carro

Três suspeitos de Limeira foram presos por volta das 13 horas desta terça-feira (22) por policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu, na rodovia Alcides Soares, quando entravam no distrito de Vitoriana, em Botucatu.

Segundo a polícia, os suspeitos que estavam sendo investigados pelo transporte da droga a Botucatu foram interceptados quando a polícia localizou 1 quilo de cocaína pura e 2 quilos da maconha no estepe do carro com placas de Limeira.

“Nós tínhamos conhecimento que eles trariam a droga à cidade. Esse é um elo de traficante de Botucatu e Limeira que visa fornecer maconha e cocaína principalmente em Vitoriana, onde costumeiramente vinham trazer. E após as investigações chegamos a essas 3 pessoas”, comentou o delegado Paulo Buchignani.

Com a apreensão da droga, deixou de circular nos pontos de venda entre R$ 25 mil e até R$ 50 mil dependendo a forma que a maconha e a cocaína principalmente seriam transformadas. Na embalagem da droga havia a descrição: “frágil, cuidado”. 

Os presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.

(Do Agência14News)

Veja mais: 
Motorista é preso com quinze quilos de maconha em um fundo falso no tanque de combustíveis do carro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes