Desde 2015 | A informação começa aqui!

Policial é agredido durante ocorrência de perturbação de sossego

Imagens de uma confusão de pessoas reagindo a abordagem policial, em um antigo posto de combustíveis, onde virou ponto de venda de bebidas, perto da Cohab 1, em Botucatu, mostram um PM sendo agredido depois de receber uma gravada e cair no chão.

-Capitão da PM falou sobre o episódio.

Segundo a PM, havia 150 pessoas no endereço, o que gerou o fechamento da rua, por isso as equipes foram acionadas para a liberação do trânsito. Nessa ocasião, uma policial feminino sofreu ferimentos na boca e tórax e um policial masculino teve graves ferimentos na cabeça. Segundo a nota, os PMs “foram hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde”. Confira a nota encaminhada ao 14News.

No tumulto é possível ver um policial ferido no chão e outro apontando a arma aos agressores tentando cessar o espancamento.

Os policiais precisaram passar por atendimento médico.

Relato da 1ª Companhia da PM

O comandante da 1ª Companhia da PM, capitão Mariotto informou que a situação começou depois que a PM foi atender o caso de perturbação de sossego, por volta das 2h da madrugada de domingo (16). Uma mulher não aceito ser autuada pelo barulho e puxou o cabelo de uma policial. Ali havia pelo menos 6 PMs. Ao tentar intervir, outro policial foi derrubado e chutado na cabeça, inclusive por essa mulher envolvida na agressão.

No total, 4 pessoas foram presas em flagrante, envolvendo homens, uma mulher e um menor, este levado à Fundação Casa. Mais um homem e mais uma mulher foram identificados nas imagens. Em seguida, outras pessoas serão responsabilizadas pela análise dos vídeos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também