29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Três jovens são presos por suspeita de tráfico de drogas em Botucatu

Na madrugada desta quinta-feira (18), a equipe de Policiais Militares recebeu informações de que na Rua Antônia Pedroso Pinto, Jd. Ciranda, em Botucatu, um indivíduo acabara de entregar droga para outras duas pessoas comercializarem.

Em abordagem às partes, com uma jovem, N.I.B.M., de 22 anos, havia R$20,00 e um papelote de cocaína. Com o jovem, W.F.P., de 26 anos, nada foi encontrado, e com o rapaz R.T., de 22 anos, foi localizado R$ 210,00 em notas diversas.

Próximo dos indiciados, havia ainda quatro porções de cocaína iguais a que foram encontrados com a jovem e oito porções de maconha.

N.I.B.M. afirmou que ela e W.F.P. vendiam o entorpecente no local e R.T., entregava a droga. A casa de W.F.P. foi vistoriada e na cozinha, dentro de uma pipoqueira, foram encontradas 46 porções de cocaína, dois celulares e um RG em nome de uma quarta pessoa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos até o Plantão onde o Delegado ratificou a voz de prisão, permanecendo à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes