25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Traficante liga para a polícia confirmando que era o dono de droga apreendida

Neste domingo (30), a Polícia Militar localizou droga na casa de um homem que não estava no imóvel, porém, depois que sua mulher foi levada para a delegacia, ele ligou para o plantão policial confirmando ser o dono de todo o entorpecente.

A ação ocorreu por volta das 13h30, na Rua João Modesto, no Jardim Cedro.

Segundo a polícia, uma equipe fazia patrulhamento quando recebeu a informação de que o suspeito estava praticando tráfico de drogas em sua casa.

No imóvel, os policiais encontraram a amásia do suspeito, onde havia 135 pedras de crack, 01 porção grande de maconha, 02 vasos de plantas de maconha, balança de precisão, 02 giletes, papel filme transparente e R$ 324,00 em dinheiro.

Por conta da ação policial, a moradora tentou contato com seu amásio no intuito dele se apresentar, porém não foi localizado. Ela afirmou ainda que ele é quem realizava tráfico no local.
A moradora foi conduzida ao Plantão Permanente, com os entorpecente e apetrechos, onde a autoridade policial Civil tomou ciência do caso e a liberou posteriormente.

Segundo a polícia, durante a apresentação da ocorrência, o suspeito entrou em contato por telefone com o delegado de plantão e assumiu que o entorpecente localizado era de sua propriedade, para evitar que a mulher ficasse presa, sendo dessa forma indiciado no crime de tráfico de entorpecente. Ele ainda não foi preso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes