29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trabalhadores ficam feridos durante tombamento de ônibus

Um acidente em Lençóis Paulista foi registrado na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 6h20, envolvendo um ônibus que levava funcionários da ENESA, empresa terceirizada do Projeto Star, da Bracell. Houve o tombamento do veículo na rotatória da rodovia Juliano Lorenzetti – LEP 060, próximo à entrada da empresa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 40 pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Através de nota, a Bracell atualizou as informações sobre esse acidente. Destacou que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e equipes médicas da Bracell e Projeto Star realizaram o imediato atendimento às vítimas. Ao todo foram 39 atendimentos entre vítimas leves e moderadas, uma vítima fatal e uma que se encontra em estado grave.

Ainda segundo a nota, as autoridades estão investigando as causas do acidente e a empresa está colaborando com as investigações. A Bracell lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo suporte necessário aos envolvidos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes