29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Tiro em bar termina em prisão

Um caso de disparo de arma de fogo foi registrado em um bar no Conjunto Habitacional Francisco Blasi (Cohab do Sesi), por volta das 18h de sábado (19/02).

A Polícia Militar foi acionada após o fato e prendeu o autor de 50 anos que havia fugido com o seu veículo. Foi relatado que um homem chegou ao local e por conta de um desentendimento disparou com uma espingarda na direção do comerciante de 55 anos; o tiro atingiu a parede.

Inicialmente, o autor ao ser encontrado em sua casa, negou possuir armamento, mas em seguida disse que realmente tinha uma espingarda cartucheira e que estava escondida entre o telhado e o forro da casa, onde os policias localizaram a espingarda desmuniciada e também foi encontrada próxima da arma uma pequena bolsa azul com dois cartuchos de espingarda calibre 32.

Ainda em uma busca pelo imóvel os policiais encontraram sobre um guarda roupa do quarto um arpão do tipo besta desarmado e dentro do guarda roupa um pequeno pote plástico com 4 munições de revolver calibre 22.

Dentro do automóvel o investigado também foi encontrado pelos policias um simulacro de pistola do tipo air-soft com uma fita preta na ponteira laranja.

Indagado sobre os objetos encontrados, o morador confirmou que era dele sem dizer qual a finalidade.

Com relação ao fato ocorrido no bar, ele negou que tivesse efetuado o disparo.

A espingarda foi exibida à vitima reconheceu a arma como a usada contra a sua pessoa.

O delegado de plantão registrou o caso como tentativa de homicídio e determinou a apreensão da arma e de todos os objetos encontrado pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, tratando-se de crime inafiançável na fase policial, o investigado foi encaminhado à Cadeia de Itatinga/SP ficando à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes