Um taxista de 56 anos foi agredido durante assalto registrado na região de Botucatu e Pratânia na noite dessa segunda-feira (26/9).
O caso ocorreu por volta das 19h quando o taxista estava na frente do Ginásio Municipal de Pratânia e foi solicitado por 2 homens que apareceram e solicitaram uma corrida. Eles pediram para ir até a Fazenda Eldorado em Botucatu. Perto da fazenda eles anunciaram o roubo. Os bandidos estavam com faca e tentaram estrangular o taxista com uma corda, causando lesões na boca e nariz.
Em seguida, os ladrões fugiram com o veículo da vítima, um VW/ Space Fox Trend de placas CUC 0129.
Um dos criminosos é branco, vestia calça jeans e camiseta branca e o segundo: pele morena que vestia um shorts de várias cores. Além do veículo também levado dinheiro e seu aparelho celular.
Após ser deixado no local, o trabalhador conseguiu ir caminhando até a fazenda mais próxima e pediu ajuda, quando foi acionada a ambulância da cidade de Pratânia que o socorreu até o Pronto Socorro de São Manuel, onde permaneceu internado para aguardar exames e, em seguida, ser transferido para o Hospital das Clínicas na Unesp de Botucatu.
O caso é investigado pela Polícia Civil.