20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Taxista de 59 anos é encontrada morta

A taxista Naize Onisse Mela, de 59 anos, moradora de Cesário Lange, foi encontrada morta em um canavial, na zona rural do município, no começo da noite desta segunda-feira (06).

Naize tinha desaparecido na sexta-feira (03) depois que foi acionada para uma corrida no bairro rural Boadeiro, segundo informaram familiares.

Uma pessoa passava pelo local a pé quando encontrou o corpo, que em uma primeira análise não tinha marcas de ferimentos ou tiros. A mulher estava caída ao lado do táxi.

A investigação ficará a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga.

Os parentes disseram que Neize tinha ido até o Bairro Boadeiro levar uma cliente. O seu trabalho era sempre até o final da tarde, e quando precisava ficar por mais tempo, ligava avisando, e trabalhava até às 19 horas. Na sexta-feira, segundo contam os familiares, até as 20 horas ela não tinha entrado em contato, por isso todos começaram a procurá-la pelos bairros da cidade. O celular da vítima só caía na caixa postal.

As buscas na cidade estavam sendo feitas pelos filhos da taxista: um casal de 39 e 35 anos, e também um irmão dela. Moradores de perto do terminal rodoviário bem como um taxista disseram que viram Naize dirigindo na direção do centro da cidade, mas não se sabe quem ela levava.

A taxista era considerada uma pessoa alegre que tinha a simpatia das pessoas, por isso a família diz que não tem ideia de quem poderia ter motivos para ter praticado o assassinato. (Com TV Tem Itapetininga).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes