29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeitos de tráfico são presos em São Manuel

A Polícia Militar de São Manuel, na noite desta quinta-feira (26), esteve na rua Vitorino Ragazzi, após receber denúncia anônima de que no local havia fugitivos da cadeia de Bauru.

 Com a chegada da viatura, D.W. de S., de 20 anos e G.C. de J.R., de 19 anos, correram para o quintal da residência, onde foram detidos e o primeiro informou ser o dono da casa. 

Durante a abordagem, os policiais perceberam vozes dentro do imóvel e, após terem a entrada autorizada pelo proprietário, encontraram mais dois homens, M.H. de C. e S.F. do R., ambos de 20 anos.

Em revista ao local, na cozinha sobre um armário, foi localizado um prato contendo uma porção de maconha (a granel), uma faca de serra e resquícios de maconha ao lado, tendo indícios que eles estavam(picando a droga, já que também havia treze saquinhos plásticos de sorvete ao lado, comum para embalar entorpecentes. Além de R$ 1.313,00 em espécie.

Pesquisando o  Imei de um dos celulares encontrados na residência, foi constatado que era produto de furto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao plantão policial, onde a delegada, ratificou a voz de prisão em flagrante de tráfico de entorpecente/associação ao tráfico.

Todos foram encaminhados à Cadeia Pública do município de Itatinga, onde permaneceram à disposição da justiça. Até o final do fechamento da matéria não havia confirmação de quais suspeitos teriam fugido de Bauru.

Também em São Manuel, N.T., de 60 anos, foi detido em sua residência, por ter um mandado de prisao em seu desfavor. Ao receber os policiais, foi informado sobre o fato e conduzido ao Plantão Policial, onde foi recolhido e conduzido à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça.

Conchas

Em Conchas, a polícia militar localizou um veículo VW/Fusca, nest quinta-feira (25), depois de ter sido furtado na noite anterior.

Após receber informações de que o veículo havia sido encontrado abandonado pela rua Ricieri Lupi, na Vila Seminário, entraram em contato com a vítima, e informou que foi subtraído um aparelho de DVD da marca buster, na cor prata.

Foi lavrado boletim de ocorrência de auto localizado e liberado para seu proprietário, porém a polícia continuou as diligências com vistas aos dois indivíduos suspeitos.

Na av. Alberto Paladini, foi localizado A.L.C. de A., de 32 anos, que foi abordado e em uma rápida conversa assumiu ter praticado o furto do veículo na noite anterior, informando ainda que não praticou tal feito sozinho, que seu amigo M.L., de 31 anos, também participou do furto e tirou o aparelho de som depois de terem abandonado o veículo.

Em seguida foram até um bar ali próximo, conhecido como “bar do Célio”, para vender o aparelho de som. Lá encontraram um indivíduo moreno, baixo e forte que mostrou interesse no aparelho, pagando a quantia de R$ 20,00.

Em seguida os policiais localizaram o M.L. que negou seu envolvimento no crime, apenas alegou que conhecer o primeiro indiciado, porém, não estavam juntos na noite do furto. 

Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos ao hospital municipal e posterior à delegacia de polícia, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado elaborou boletim de ocorrência complementar ao de furto, indiciando os autores pelo crime de furto qualificado e liberando ambos ao final da ocorrência.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes