19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeitos de roubo a lanchonete de Camping de Avaré são presos

Neste domingo (04), durante a realização de  fiscalização de trânsito  pelo Camping Municipal de Avaré, a equipe da Polícia Militar foi informada que dois indivíduos tinham acabado de rouba uma lanchonete.

De acordo com as informações da vitima, um deles estava armado de revólver e os dois fugiram em um veiculo Corsa de cor branca, tomando rumo ignorado, levando consigo o dinheiro da lanchonete e dos abastecimentos do dia. 

Durante a coleta e transmissão das informações obtidas, os policiais visualizaram o veículo citado adentrando a rua do camping municipal, momento em que foram abordados.

Submetidos a busca pessoal, com C.C.A. em seu bolso foi encontrado R$ 2084,00 em notas diversas, com O.A.S. nada de ilicito fora encontrado. Pesquisado junto a PRODESP, foi constatado que C.C.A. possui  passagem pelo art 157 e O.A.S. nada constou.

Submetido o veiculo dos suspeitos a vistoria, no lado do passageiro foi encontrado o revólver Cal .38 com numeração suprimida, municiado, com  três munições intactas e duas deflagradas.

Diante dos fatos fora dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao plantão onde a ocorrência encontra-se em andamento. A ocorrência foi atendida com o apoio das Equipes de Força Tática e do Policiamento de Taguai, pois existe o indício da autoria de outros crimes praticados na região pelos acusados.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes