25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeitos de 18 anos são presos por tráfico e confessam crime

Dois suspeitos de 18 anos foram presos por volta das 21h dessa sexta-feira (12), na Rua Alfredo Thomaz Fazzio, no Jardim Ciranda, em Botucatu.

A PM tinha recebido informação que nessa casa estava sendo praticado o tráfico de drogas. Assim, foram ao local quando os dois suspeitos saíram correndo e pularam vários muros até serem detidos.

Com um deles os policiais encontraram 80 reais em dinheiro e 3 porções de maconha; já com outro havia 1 porção de maconha e 40 reais em dinheiro.

Em seguida, eles mostraram onde escondiam o restante da droga, que ficava em um terreno nas proximidades. No local, havia 38 porções de maconha, 35 parangas de maconha e 1 paranga de crack. Na casa ainda havia saquinhos para embalar droga e uma balança de precisão.

Um dos suspeitos disse que estava vendendo maconha porque precisava de dinheiro, e que assumiu o ponto de venda por volta das 16h. O outro confirmou que estava atuando no tráfico há uma semana e junto com o comparsa tinham assumido o ponto de venda dr drogas. Eles tinham vendido 1 mil reais de drogas, mas o dinheiro tinha sido repassado ao patrão que não teve o nome mencionado.

O caso foi atendido pela equipe Alfa da PM de Botucatu através dos policiais Destro e Doriguel.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes