Uma menor de 16 anos foi agarrada por um desconehcido quando estava no quintal de sua casa com a irmã de 4 anos, enquanto a mãe tinha saído para comprar cigarro, no Bairro Dona Nicota, em Botucatu.
A vítima diz que conseguiu se desvencilhar do suspeito, foi até a cozinha pegar uma faca e voltou, quando o homem fugiu pulando o muro. O caso foi parar na delegacia. Não houve violência sexual.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Agressão – Um homem de 24 anos foi detido após agredir a esposa de 31 anos, no distrito de Vitoriana, em Botucatu (SP).
Após vários chamados no local porque a vítima, que mora na região do Alvorada da Barra e ficou em Vitoriana onde pediu abrigo a uma pessoa. O marido foi atrás e quando a Guarda foi chamada a vítima estava com escoriações no rosto.
O caso foi levado ao plantão policial. O homem será investigado em liberdade.
GCM – Uma mulher de 30 anos, com a filha de 10 anos, procurou a sede da Guarda Municipal, na Vila dos Lavradores, em Botucatu, pedindo ajuda, por volta das 4h50 desta terça-feira (13), por ter sido agredida pelo marido. Ela foi levada a um local mais seguro.
Morte – Um homem de 73 anos que estava com vários problemas de saúde morreu em Botucatu, mas o caso passou a ser apurado pela polícia, pois um médico encontrou lesões no crânio e lacerações no pulmão, o que pode configurar que sofreu uma queda.
A família tradicional de Botucatu vinha cuidando muito bem do idoso, mas por conta da queda é necessário apurar o caso.
Agredido – Em Botucatu um homem também foi socorrido depois de sofrer um golpe de barro de ferro na cabeça pela esposa. O caso é apurado pela polícia.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News – com Rádio Municipalista)