23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito é preso pela DISE na hora em que vendia droga para usuário no Jardim Paraíso, em Botucatu

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil, através da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes prendeu um homem de 36 anos que é acusado de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na Rua Anacleto Ivo, no Jardim Paraíso, em Botucatu.

Policiais surpreenderam o suspeito que estava com um quilo de maconha e balança de precisão. Ele foi preso quando entregava a droga a um usuário de Pardinho.

O caso foi atendido pelos policiais Alexandre, Valmir e Pelares, que tiveram o trabalho enaltecido pelo delegado Paulo Buchignani, pois o suspeito foi surpreendido no momento que entregava a droga ao usuário, e os policiais tiveram a frieza para esperar o exato momento que o tráfico estava sendo praticado com a venda da droga.

“Já esperávamos por essa prisão porque já estávamos monitorando essa pessoa. Com ele havia um pouco de maconha e na sua casa o restante da droga. Era um elo que já vínhamos investigando no sentido da guarda do entorpecente para outros traficantes bem como à própria traficância por ele exercida”, disse o delegado Paulo Buchignani ao site Agência14News.

O acusado que não tinha passagem policial alegou que estava traficando porque estava sem emprego.

Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Itatinga (SP) onde vai responder à pena de 5 a 15 anos.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes