19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito é preso depois de roubo à imobiliária em Avaré

Uma imobliária de Avaré foi alvo de roubo nesta quina-fera (10), quando dois idivíduos levaram R$ 4 mil em espécie e fugiram.

De posse das características extraídas das câmeras de segurança dos indivíduos, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento com vistas aos meliantes e na Rua Mato Grosso encontrou um homem com as características fisicas de um dos assaltantes, que ao perceber a presença policial demonstrou extremo nervosismo.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém como ele não portava nenhum tipo de documento pessoal, os policiais seguiram em diligência à sua residência.

Em contato com sua genitora, os policiais notaram um capacete na cor preta em uma prateleira na área de serviço e com autorização para seguir as buscas, encontraram, no fundo da máquina de lavar, debaixo de roupas sujas um moleton azul e uma calça (idênticas as usadas pelo assaltante) bem como a quantia de R$ 462,00.

Indagado o suspeito informou que a partir daquele momento iria permanecer em silêncio. Foi feito contato com as três vitimas do roubo na imobiliária e todas foram categóricas e reconheceram o indivíduo.

Foi dado voz de prisão ao meliante e conduzido ao plantão para as providências cartorárias. 

Foi realizado contato com outras vitimas de roubo a estabelecimentos comerciais e todas as vítimas também o reconheceram, fato este que será melhor apurado.

O suspeito possui antecedentes criminais por roubo (duas vezes), homicídio, receptação, desacato e tráfico (duas vezes) e será encaminhado a audiência de custódia.

O outro criminoso ainda não foi identificado pela polícia, que seue com as investigações.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com informações PM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes