29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito é preso depois de invadir casa e agredir idoso de 68 anos

Um senhor de 68 anos teve sua residência roubada por um casal, na Rua Amaral Pacheco, em Avaré, nesta quarta-feira (12).

De acordo com as informações da Polícia Militar, o senhor foi agredido com uma faca, enquanto um dos suspeitos exigia dinheiro. O criminoso só fugiu depois de se assustar ao ouvir barulho de que alguém estava chegando na casa ao lado e levou o celular da vítima.

O cabo  Buram e o soldado Mascarenhas atenderam a ocorrência e ao colherem as informações com o idoso, iniciaram diligências e abordagens nos arredores da residência. Prõximo ao local encontraram um veículo Monza marrom, que  foi abondado pelo infrator durante a fuga.

Continuaram com o patrulhamento na área e na Rua Nove de Julho avistaram três indivíduos em um Gol branco, sendo que um deles apresentava características semelhantes às passadas pela vítima (estatura mediana e tatuagens na perna). A polícia fez abordagem e durante busca pessoal encontrou, em posse de um deles, 10 pedras de crack, 1 porção de maconha, um canivete com vestígios de sangue e R$ 12,50 em dinheiro, além da chave de um carro.

O suspeito foi identificado como R.L. de 43 anos, com diversas passagens pela polícia. Ao ser questionado, confessou ser o autor do crime. Em seguida foi reconhecido pela vítima e encaminhado ao plantão policial junto a sua namorada V.S.A., de 38 anos.

O delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência com base nos artigos 157 (roubo), 129 (lesão corporal) e 28 (posse de droga). A polícia ainda apreendeu o veículo  e encaminhou o infrator para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César. 

A namorada do suspeito foi arrolada como averiguada e os pertences devolvidas a vítima que sofreu ferimentos leves a faça na mão e no pescoço.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes