Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito é preso após disparos de arma de fogo em residência

Um homem de 34 anos foi preso na noite de domingo, 23 de fevereiro de 2025, acusado de efetuar disparos com arma de fogo em uma casa, tentando matar um morador, no Jardim Botucatu, distrito de Rubião Jr, em Botucatu.

Após chamado, a PM chegou no local e uma testemunha que estava onde tudo aconteceu afirmou que o atirador foi até o imóvel tentanto matar o morador, um homem de 33 anos, que não estava no local.

Essa testemunha que se encontrava no endereço relatou que o autor efetuou dois disparos para o alto e entrado na residência da vítima procurando pela mesma. Não o encontrando, efetuou mais um disparo na laje da sala e posteriormente saiu do local em um VW GOL de cor branca, já informando o paradeiro do atirador.

A PM foi até a residência, em uma esquina próxima, onde localizaram a esposa do indiciado, mas ela alegou que o marido não estava por ali.

Ao sair em patrulhamento, populares informaram que o homem estava na residência. Então, os PMs retornaram, entraram na casa e encontraram o indiciado deitado em sua cama, quando segundo o relato a PM, o homem levantou-se e investiu contra a equipe.

A polícia diz que foi necessário uso de golpes contundentes para diminuição da capacitação combativa do indiciado e também o uso de projeção ao solo para diminuição de mobilidade. Foi feito o emprego de algemas. Ele confessou os disparos de arma de fogo, mas que havia dispensado a arma num matagal ali existente.

Foram realizadas buscas com a finalidade de achar a arma de fogo, porém não a localizaram. Apenas foram encontras as munições dentro de uma lata de ração no interior da residência e um coldre contendo uma munição de calibre 38 e uma capsula de calibre 38 no banco dianteiro do veiculo VW GOL branco, que estava estacionado em frente à residência.

A mulher quando questionada, alegou que o indiciado entrou com a arma de fogo dentro da residência, mas não soube informar o local em que ele havia guardado. Com a devida autorização dela, realizaram buscas, mas não encontraram a arma de fogo.

Diante disso, deram voz de prisão em flagrante delito ao indiciado e conduziram todos à presença da autoridade policial plantonista, onde o caso foi registrado e o autor preso.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também