Nesta terça-feira (31/10), um suspeito de envolvimento na morte de um fisioculturista em uma academia de Botucatu morreu em uma troca de tiros com a polícia no distrito de Itabatan, cidade de Mucuri, no Estado do Espírito Santo.
Esse veículo passou a ser usado após os matadores abandonarem um VW Fox no dia 20/10 perto do local do crime em Botucatu e acessarem um Fiat Uno. E a DIG de Botucatu apurou que os envolvidos viajavam para a Bahia e avisaram a polícia do Estado Baiano.
A Polícia Rodoviária Federal informou que soube da fuga do averiguado na direção da Bahia, por isso foi feito um cerco próximo ao posto fiscal de Eduardo Freire, na divisa de estado.
Os policiais viram um Uno branco em alta velocidade. Nesse momento não obedeceu o final de parada e passou a atirar contra as equipes.
Em seguida, entrou em uma plantação de eucalipto, desceu do veículo e passou a disparar na direção dos policiais que revidaram. Nas buscas pelo local, o homem foi localizado com uma arma na mão. Ele foi socorrido, porém não resistiu.
A polícia informou que o segundo envolvido já está identificado.