18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito de estuprar mulher durante assalto era beneficiado com saidinha do Dia das Mães

Um homem acusado de estuprar uma mulher dentro da casa dela, durante um assalto em Poranga (SP), foi preso nesta terça-feira (13).

Após o crime que ocorreu na última quarta-feira (07), o suspeito N.C.B. se apresentou dois dias depois ao 5º Distrito Policial de Osasco, pois era evadido do sistema penitenciário, e havia sido beneficiado com a saidinha em 10 de maio, no Dia das Mães.

O homem já respondia por assalto e homicídio.

Segundo a Seccional de Botucatu, a Polícia Civil de Porangaba está apurando o caso e informou que a vítima reconheceu o homem como autor dos crimes.

A delegacia instaurou inquérito policial representando pela prisão temporária do acusado para que ele permaneça preso.

 

SOBRE O CRIME

Uma mulher foi estuprada dentro de casa durante um roubo registrado na quarta-feira (07),na cidade de Porangaba (SP).

De acordo com as informações da Polícia, a vítima teve a sua casa invadida pelo assaltante que primeiro alegou que viu um problema elétrico no imóvel e queria ajudar. Esse rapaz moraria nas proximidades.

Ele rendeu a moradora com uma faca de cortar carne, disse para não gritar, depois amarrou-a na cama e cometeu o estupro. Em seguida, ele pegou um televisor e fugiu.

A víitima foi atendida na Unesp de Botucatu onde passou por atendimento médico. Houve apoio da Guarda Municipal através dos agentes Edneia e Luchesi.

A GCM de Botucatu foi avisada às 11h de quinta-feira (08), um dia após o crime quando encaminhou a mulher até a Delegacia da Mulher de Botucatu, onde o caso deverá ser apurado em parceria com a delegacia de Porangaba.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes