28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito baleado por policial tem alta do HC

Um suspeito de 38 anos que estava internado no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu desde o dia 21 de agosto, recebeu alta nesta terça-feira (27) e foi levado para a Cadeia Pública de Itatinga, após passar pelo IML – Instituto Médico Legal.

O homem é morador da Cohab 6, região dos Comerciários, em Botucatu e estava internado por ter sido baleado no peito, nos dois braços e nas nádegas, durante tentativa de assalto a casa de um policial, no centro da cidade.

O caso
Um bandido foi baleado na madrugada de domingo (21 de agosto) depois de invadir a casa de um policial civil, em Botucatu.

De acordo com as informações, o suspeito entrou e começou a andar pelo imóvel, chegando a entrar no quarto do policial e saindo para ver se tinha mais gente no local.

Nesse momento o policial se armou, pegou uma pistola Ponto 40 e foi atrás do bandido, que acabou sendo baleado.

O criminoso teria caído do muro e foi parar na calçada, onde foi socorrido e está internado no Hospital das Clínicas de Botucatu. O suspeito, que já tem passagem por furto e dois assaltos fora de Botucatu, foi autuado em flagrante e por isso é mantido escoltado no Hospital.

Inicialmente a informação é que o o bandido não estaria em estado grave, pois uma das balas pode ter falhado quando pegou no peito e correu pela pele, sem atingir nenhum órgão, mas isso seria ainda avaliado pela equipe médica.

No local da ocorrência estiveram viaturas da Civil, PM e GCM. O caso foi apresentado ao plantão policial onde o BO foi elaborado pela delegada Simone Alves Tuono.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes