25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito apavora família com ameaças e agressões em Botucatu

Um pedreiro de 31 anos, que já tem passagem pela Polícia, tentou invadir a casa onde mora com a irmã e os filhos dela, colidindo seu Chevette em um portão que estava fechado e ficou danificado. O caso foi registrado na Rua 13, no Bairro Santa Maria 1, em Botucatu por volta das 21 horas dessa quarta-feira (12) – feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações da Polícia Militar, na casa estava uma dona de casa e irmã do acusado bem como os filhos dela, sendo que um deles recebeu chineladas e foi empurrado contra a pia da cozinha – mesmo sendo o dia das crianças.

Após as agressões, o homem fugiu do local deixando o veículo que estava com a documentação atrasada. Como o acusado não tem carteira de motorista o carro acabou apreendido.

A mãe do suspeito, uma auxiliar de enfermagem de 56 anos disse que a casa onde os fatos ocorreram foi cedida para os filhos morarem, e agora todos temem pelo que pode acontecer, pois o filho já esteve preso e confusões tem sido geradas por ele.

O caso foi atendido pelos policiais Rosa e Inoue e registrado como lesão corporal pela PM deve ser acompanhado pela Polícia Civil.

(Do Agência14News)

(Foto: Arquivo Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes