Um pedreiro de 31 anos, que já tem passagem pela Polícia, tentou invadir a casa onde mora com a irmã e os filhos dela, colidindo seu Chevette em um portão que estava fechado e ficou danificado. O caso foi registrado na Rua 13, no Bairro Santa Maria 1, em Botucatu por volta das 21 horas dessa quarta-feira (12) – feriado de Nossa Senhora Aparecida.
Segundo informações da Polícia Militar, na casa estava uma dona de casa e irmã do acusado bem como os filhos dela, sendo que um deles recebeu chineladas e foi empurrado contra a pia da cozinha – mesmo sendo o dia das crianças.
Após as agressões, o homem fugiu do local deixando o veículo que estava com a documentação atrasada. Como o acusado não tem carteira de motorista o carro acabou apreendido.
A mãe do suspeito, uma auxiliar de enfermagem de 56 anos disse que a casa onde os fatos ocorreram foi cedida para os filhos morarem, e agora todos temem pelo que pode acontecer, pois o filho já esteve preso e confusões tem sido geradas por ele.
O caso foi atendido pelos policiais Rosa e Inoue e registrado como lesão corporal pela PM deve ser acompanhado pela Polícia Civil.
(Do Agência14News)
(Foto: Arquivo Agência14News)