Desde 2015 | A informação começa aqui!

Supermercado é roubado em Areiópolis e Polícia apreende moto usada no crime

​Um supermercado localizado no município de Areiópolis foi alvo de um assalto na tarde da última quarta-feira (9).

Segundo o relatório policial, dois criminosos entraram no estabelecimento, ameaçaram a operadora de caixa mostrando o cabo de uma arma de fogo e agrediram a funcionária com beliscões e um soco no abdômen para forçar a entrega do dinheiro.

Os assaltantes fugiram levando a quantia de R$ 1.100.

​Análises das câmeras de segurança do comércio permitiram identificar as características dos suspeitos e o veículo utilizado na fuga: uma motocicleta azul sem retrovisores.
Uma das vítimas também reconheceu um dos envolvidos por meio de fotos apresentadas pelas forças de segurança.

​Após o cruzamento de informações e diligências que se estenderam até a cidade vizinha de São Manuel, as equipes policiais localizaram a motocicleta utilizada no crime na garagem de um imóvel alugado.

O responsável pelo veículo afirmou ter emprestado a moto a outro indivíduo na noite anterior.

O homem indicado acabou fugindo para uma área de matagal com a chegada das viaturas e não foi localizado durante as buscas nas imediações.

​O caso foi registrado na Polícia Civil de Botucatu como roubo, onde as investigações prosseguem para identificar e capturar os autores do crime.

​Bens Apreendidos:
​01 motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor azul;
​01 capacete preto sem marca aparente.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também