27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Seis pessoas são socorridas após acidente registrado entre Botucatu e Anhembi

O Corpo de Bombeiros de Botucatu foi acionado por volta das 18h15 deste sábado (29) para atender um acidente de trânsito com ocupante preso às ferragens. A colisão envolveu dois veículos na Rodovia Prefeito Antônio Jorge Pinto (km 10 da SP 147). que liga a Marechal Rondon à cidade de Anhembi (SP).

A colisão resultou em 6 vítimas, sendo 2 adultos que estavam em uma caminhonete S10 e 2 adultos e um garoto de 10 anos, além de um jovem de 17 anos que estavam em um Jeep Renegade. Todos são de Botucatu.

Apesar da violência da batida, a princípio, todos passam bem. Segundo os bombeiros, as vítimas tiveram alguns ferimentos e fraturas. Durante o trabalho das equipes foi necessário retirar as portas e coluna do Jeep para resgatar uma vítima que estava presa no lado do banco do passageiro.

Todas as vítimas foram socorridas para Botucatu. Os ocupantes da S10 deram entrada no hospital da Unimed e os demais no Hospital das Clínicas de Botucatu no campus da Unesp.

Trabalharam na ocorrência as equipes das viaturas do do SAMU e ambulância de Anhembi. Atuou nesta ocorrência ainda a equipe com o 2º sargento Ferrari, 3º sargento Luis Paulo e os cabos Castro e Wesley do Corpo de Bombeiros de Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes