20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Salvamento de homem que se afogava no Rio Bonito tem repercussão internacional

Reportagem do site Agência14News sobre o caso de um bombeiro que salvou um banhista no balneário Rio Bonito, em Botucatu-SP teve repercussão até fora do Brasil.

Um gerente de empresa foi salvo quando seu jet sky tombou e o colete salva vidas não suportou o seu peso. O fato foi registrado no domingo (07), mas só foi divulgado na quinta-feira (11).

O bombeiro Wilson Ferrari, que estava de folga e passeava em uma lanchonete na orla, viu pessoas pedindo ajuda e salvou o homem fazendo ele se agarrar a um colete salva-vidas. “É um fato de muita relevância e que preocupa muitas pessoas, pois ocorrem muitos acidentes desta forma, principalmente nesta estação do ano. É preciso conscientizar a população quanto aos perigos da água. Após a reportagem, muitas pessoas, amigos e até pessoas de fora da cidade, inclusive uma amiga nossa que é das Forças Armadas do Uruguai e passou uma temporada aqui em nosso quartel de Botucatu comentou a matéria”, disse Ferrari. 

Ele diz que não esperava tanta repercussão e fez sem esperar elogio. “A gente faz as coisas ou ajuda alguém sem dizer a quem. Faz com amor ao próximo”, destaca.

Bombeiro que estava de folga salva homem que se afogava no Rio Bonito.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes