19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Roupa e objetos podem ajudar a identificar pessoa que foi encontrada carbonizada em área verde

O site Agência14News teve acesso às fotos de detalhes de roupas e objetos que podem ajudar a identificar a pessoa que foi morta e teve o corpo carbonizado em uma área verde que fica lado da Cohab 2, no setor leste de Botucatu.

Até a noite desta terça-feira (03), após a localização do corpo que foi encontrado pela manhã, ainda não havia novidades da identificação.

 Mas a polícia acredita que divulgando as fotos da roupa e objetos como as chaves encontradas ajudem na identificação.

“Não temos denúncia de desaparecidos na cidade, mas pode ser que seja um caso recente que a pessoa sumiu e a família ainda não tinha feito BO, mas estamos investigando todos os detalhes do caso”, disse o delegado Celso Olindo da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu durante entrevista ao site Agência14News nesta terça-feira (03).

Os detalhes que a polícia tem são os seguintes: a pessoa que teve o corpo carbonizado tinha um chaveiro no formato da Torre Eiffel, calça jeans da marca Calvin Klein, cinto da Jack Daniels, uma pulseira no tornozelo com enfeite e tênis com a letra N – de Newbalance – da cor marrom.

As fotos foram editadas pelo site Agência14News para evitar exposição desnecessária do corpo. Trata-se de uma pessoa branca e do sexo masculino.

Outro detalhe do local é que havia madeira e papel em cima do corpo que foram usados para atear fogo ou também até no próprio cometimento do crime.

 Qualquer informação pode ser passada à polícia pelos telefones 197 (Polícia Civil), 199 (Guarda Municipal) ou 190 (Policia Militar), não é necessário se identificar.

O corpo foi encontrado na manhã de terça-feira após vizinhos da área verde ligarem para a Guarda Municipal.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes