28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rapaz reage a agressões e atinge tio com tesouradas

Um jovem de 18 anos que não tem passagem criminal foi preso depois de atingir o tio de 30 anos com golpes de tesoura porque estava sendo agredido em casa, na Rua Expedicionário Almiro Bernardes, na Vila Maria, em Botucatu (SP).

A moradora da casa que tem 56 anos disse que o filho de 30 anos chegou em casa bêbado, no começo da madrugada desta quinta-feira (24), e houve uma discussão com o neto dela de 18 anos, portanto a briga envolveu tio e sobrinho, sendo que o rapaz de 18 anos acabou dominado com um mata-leão e em seguida reagiu desferindo golpes de tesoura para se defender das agressões do próprio tio.

Os policiais militares foram acionados e encontraram a homem de 30 anos caído com vários golpes pelo corpo, principalmente nas costas, perna direita e braço esquerda.

O Resgate foi acionado e socorreu essa pessoa ferida ao Hospital das Clínicas.

O rapaz que desferiu os golpes foi encontrado nos fundos da casa. Ele contou que o tio chegou bêbado, o que era costumeiro, quando houve a discussão. Em seguida ele foi atingido com um soco no lado direito do rosto, unhadas no pescoço e foi agarrado com o “mata-leão”, tudo na sala da casa, quando para se defender pegou uma tesoura e desferiu vários golpes no tio que o agredia.

Os policiais disseram que – no total – foram 7 golpes: costas, braço, 2 na perna do lado direito, 2 no tórax e 2 na região abdominal. Já o autor tinha também lesões no pescoço.

O homem de 30 anos que foi socorrido, apesar dos golpes, não corria risco de morte.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes