Um rancho foi incendiado durante uma invasão no balneário do Rio Bonito, em Botucatu (SP), às margens do Rio Tietê, nesta quinta-feira (8).
Moradores relataram que o local foi invadido para a prática de furto. Durante as chamas um dos quartos ficou destruído.
A proprietária relatou o caso em sua rede social: “Triste ver seus pais construírem com as próprias mãos, ralando até hoje dia a dia sem pararem. Nosso Pedacinho do Céu, onde vamos com a família e amigos sendo destruído. Sei da união que temos entre família e amigos, juntos vamos superar e melhorar ainda mais! Deus está conosco sempre, mãe e pai estamos mais que juntos. O ser humano é cruel! Às vezes por drogas, sei lá, porque ainda não sabemos, jogou fogo em um dos quartos do nosso rancho! Brasil, triste de se ver e viver”, escreveu.
A reportagem do Agência14News apurou que a perícia esteve o local. O caso foi registrado também na Polícia Civil para investigação.
Outra moradora do balneário disse ao Agência14News que na mesma rua, perto do clube da AAB, ocorreram outros furtos recentemente.
O relato que foi feito ao site é que aos finais de semana não há reforço na segurança e de segunda a sexta-feira, durante o dia existe policiamento, assim, os bandidos acabam se aproveitando da ausência dos rancheiros à noite.
Outro problema relatado pelos proprietários do local é de motoristas na contramão aos finais de semana na orla.
Outro caso – Também nesta quinta-feira (08) uma casa pegou fogo na Rua Raul Torres. Provavelmente um curto-circuito causou o incêndio na parte superior de um sobrado, porém as causas serão apuradas.. Apesar dos estragos, ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros e o policiamento estiveram no local.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)