A morte de uma cachorra fez com que protetoras de animais registrassem nesta terça-feira, 4 de fevereiro de 2025, um boletim de ocorrência na delegacia buscando apuração de um caso de zoofilia em Pardinho.
As representantes da ONG Força Pet e Patrulha Pet, que atuam em Pardinho na defesa e proteção dos animais, relataram que foi resgatada uma cachorra fêmea sem raça, em frente à praça central de Pardinho, animal o que foi socorrido e levado ao médico veterinário para tratamento, não resistindo aos ferimentos causados na região vaginal, com sangramento ativo.

Após exames, restou comprovado vários ferimentos internos indicando que o animal foi diagnosticado ter sido vítima de estupro/ violência sexual, ferimentos que não poderiam ter sido causados de maneira natural por outros animais, por isso a suspeita ter havido abuso por humano.
Na cidade ainda existem noticias de mais dois casos semelhantes de sangramento e ferimentos internos com relação a outra cachorra e a uma mula, que costuma ficar solta em um pasto em frente a um mercado. Imagens poderão comprovar a autoria do crime.