29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Procurados pela justiça são presos em Botucatu

Na noite deste domingo (25), a Guarda Civil Municipal efetuou duas prisões de procurados pela justiça em Botucatu.

O 1º caso foi registrado no Residencial Santa Maria I, onde os guardas foram acionados para realizarem uma mediação de conflito familiar, porém durante do atendimento foi constatado que um homem de 27 anos estava com pendências judiciais pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Já o 2º registro foi na Vila Aparecida, onde estava ocorrendo um desentendimento familiar e com a chegada dos guardas foi constatado que um dos causadores da confusão estava sendo procurado pela justiça, visto que ele estava evadido do Sistema Penitenciário Paulista, onde cumpria pena pelo crime de furto.

Nas duas situações os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial e presos, sendo encaminhados à Cadeia Pública.

Preso por tráfico
Na noite de sábado (24), os guardas civis municipais Nogueira, Bruno e Lourenço do GAPE, prenderam um homem de 20 anos, durante patrulhamento no Distrito de Vitoriana nas proximidades da Igreja Matriz.

Ao avistar a viatura da GCM, o indivíduo saiu correndo, porém foi alcançado e detido. Com o averiguado foi localizada uma porção de maconha e a importância de R$90,00 em notas diversas.

Indagado sobre o fato ele confessou estar traficandoe  também mostrou aos guardas onde estavam escondidas mais duas parangas de maconha, cinco pinos de cocaína e nove pedras de crack.

O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o indiciado ficou preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado à Cadeia Pública.
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes