28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Procurado é descoberto ao usar som alto e GCM atende flagrante tráfico em praça do centro

Na noite de sexta-feira (27), a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Nogueira, Ronaldo e Marcos prendeu um homem que estava sendo procurado pela justiça.

A GCM informa que estava em patrulhamento preventivo pelo Jd. Reflorenda, em BOtucatu (SP), quando receberam uma denúncia anônima, onde segundo informações, o morador de uma residência estava com o som do veículo muito alto. 

No local, foi feita a orientação, porém ao verificar seus dados pessoais via sistema da segurança Infoseg foi constatada pendência com a justiça por dever pensão alimentícia.

Diante da situação, o homem de 30 anos foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade policial, Nelson Burin, tomou ciência do caso, confirmado a pendência. O abordado foi preso na cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Tráfico – Por volta das 2h da madrugada deste sábado (28), a Guarda Civil Municipal com os agentes Zambonato e Batista descobrou um caso de tráfico de drogas. A GCM informa que estava em patrulhamento preventivo pela praça Rui Barbosa, na Pinacoteca, em Botucatu (SP), quando a equipe viu seis pessoas em atitude suspeita, sendo que inalava um líquido rosa que estava em uma garrafinha plástica, Ao ver a viatura esse suspeito correu por três quarteirões e dispensou uma garrafinha pet, porém ao ser detido, durante busca pessoal foi localizada na sua roupa uma caixinha de fósforo com 8 pedras de crack, 1 cigarro de maconha e R$ 35,00 em dinheiro.

Ao ser perguntado, ele informou que na garrafinha tinha lança perfume caseiro, Assim, com apoio do inspetor Paes e do Gcm Lauriano, o suspeito foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade policial Dr. Nelson Burin tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas. O homem de 19 anos foi recolhido na cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes