25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Procurada pela polícia e indivíduo com drogas são presos em Botucatu

Na noite de sábado (01), uma mulher de 56 anos, que estava sendo procurada pela justiça, foi presa na Avenida Dom Lúcio, em Botucatu.

Os guardas civis municipais Trombaco, Nogueira e Lourenço do GAPE, faziam patrulhamento e receberam informações dando conta que no local havia uma pessoa com pendências judiciais.

Durante averiguação ficou constatado que a averiguada estava com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Botucatu, com condenação de 9 anos de reclusão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Diante dos fatos a mulher foi encaminhada ao plantão policial, onde foi presa e encaminhada à cadeia pública.

A mesma equipe do GAPE, ainda prendeu um indivíduo de 23 anos, que foi surpreendido em situação de traficância, no Bairro Santa Cecília, em Botucatu.

No local, um adolescente estava comprando cocaína do indiciado, com quem ainda foram encontrados R$ 367,00 em dinheiro, 34 papelotes de crack, 13 parangas de maconha e 11 porções de cocaína.

Em seguida, ambos foram apresentadoa junto ao plantão policial, sendo o menor ouvido e liberado. Os supeito, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes na Cadeia Pública de Itatinga.

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes