19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Procurada pela justiça é presa após briga em clínica de recuperação

Uma equipe da Guarda Civil Municipal, com o Inspetor Santos e GCM Bozzoni, compareceu na Rua Francisco Caricati, no Recanto Azul, em Botucatu, na madruada desta quarta-feira (28), onde de acordo com informações estava ocorrendo uma desinteligência entre internas de uma clínica de recuperação.

Após constatado o fato, as envolvidas na briga foram conduzidas até o Plantão Policial, sendo identificado através do Sistema Prodesp que uma delas apresentava pendência com a Justiça e estava procurada pelo crime de roubo, com mandado expedido pela Comarca de Campinas.

A indiciada foi recolhida a Cadeia Pública de Porangaba, sendo elaborado o Boletim de Ocorrências da Polícia Civil de Natureza Condenado Capturado, pela autoridade policial Doutor Antenor de Jesus Zeque, além da elaboração de boletim de ocorrências de Lesão Corporal pelo fato incial. 

Descarte Irregular
Os Guardas Civis Municipais Inspetor Santos e GCM Bozzoni, compareceu na Estrada Municipal Geraldo Biral, na Zona Rural de Botucatu, onde, de acordo com informações, um homem estaria descartando resíduos de construção pela área, nesta terça-feira (27). 

O autor dos fatos não foi localizado no momento da ação, mas através de denúncia foi identificado o veículo utilizado e a residência do autor.

Desta forma, a guarnição se deslocou até a residência da parte, mas ele não foi encontrado. Portanto, foi elaborado o Boletim de Ocorrências da GCM para que sejam realizadas demais providências. 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes