20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Preso com droga tinha acabado de ser batizado em facção criminosa, diz polícia

A Polícia Militar informou que prendeu um homem que teria saído da cadeia e também sido batizado por uma facção criminosa, durante abordagem em Conchas. 

Segundo a polícia, o caso foi registrado às 16h00 dessa sexta-feira (28) na Rua Minas, no Bairro São José. 

Policiais Militares receberam denúncia anônima de que um indivíduo já conhecido pelo crime de tráfico, após sair do presídio, foi batizado em uma facção criminosa e estaria negociando drogas para outro indivíduo que está na função de disciplina na cidade de Conchas.

Durante patrulhamento nas imediações da Rua Minas Gerais, o denunciado foi abordado e revistado em um bar, sendo localizadas em sua posse três porções de maconha embaladas em plástico tipo zip lock, prontas para a venda – e um telefone celular da marca Samsung. Ao ser indagado, o indivíduo confessou estar traficando, pois pretendia assumir o comando da cidade de Conchas perante o partido.

Em continuação às diligências, com o apoio das equipes, os policiais foram até um sítio, na rodovia Aquiles Merlim, onde reside o indivíduo e acompanhados de seu padrasto e durante busca em seu quarto foi localizada uma sacola branca contendo cinquenta porções de maconha embaladas e fracionadas, idênticas às encontradas com o indiciado e um caderno com diversas anotações referente ao tráfico de drogas.

Diante do fato, foi dada a voz de prisão em flagrante delito ao homem. Sendo encaminhado ao plantão policial permaneceu à disposição da justiça. Ainda em diligência, a equipe se deslocou até a Cohab 5, na tentativa de encontrar o comparsa do indivíduo, porém ele não foi localizado.

Total da droga encontrada foi de 117,17gr, informou a Comunicação da PM. 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes