19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Preso com droga perto de praça diz que ‘era o primeiro dia’ no tráfico

No final da tarde deste domingo (18), por volta das 17 horas, a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) prendeu um homem por tráfico de drogas, em Botucatu.

O caso foi registrado quando os GCMs Fabris e Zambonato faziam patrulhamento preventivo na Praça Botumirim, no Bairro Jd. Brasil, onde viram uma pessoa em atividade suspeita, pois saía de uma área verde que fica ao lado da praça.

Logo que percebeu a presença da viatura o homem demonstrou nervosismo. Assim, foi feita a abordagem e em busca pessoal foi localizada em uma pochete que estava em sua cintura a quantia de 12 porções de maconha e 10 pedras de crack, todas prontas para a venda, além da importância de R$ 20,00, que segundo apurou a GCM, é proveniente da venda das drogas.

Ao ser perguntado sobre o crime que cometia naquele momento o rapaz de 25 anos informou que estava envolvido no tráfico, mas que era seu primeiro dia. Alegou estar desempregado e que precisava de dinheiro para voltar para a cidade da Bahia.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até o plantão policial onde o delegado Jonas Petillo tomou ciência dos fatos narrados, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas. 

O suspeito foi recolhido à cadeia pública, ficando a disposição da justiça.

(do Agência14News com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes